sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Fórmula Truck na Argentina neste final de semana

Foto: Facebook da F-Truck

O fim de semana da Fórmula Truck em Córdoba (AR) teve seu inicio formal nesta quinta-feira (5), com uma coletiva de imprensa no Palácio de Governo da província homônima, às 11 horas da manhã. O evento recebeu 57 jornalistas de 26 diferentes veículos. 
 
A mesa contou com as presenças da presidente da categoria, Neusa Navarro, da vice-governadora, Alícia Mónica Pegno; do presidente da Agência Córdoba Deportes, Emetério Farias, e ainda três dos seis pilotos que disputam o título Sul-Americano, Wellington Cirino, Paulo Salustiano e Régis Boéssio.
A partir das 14 horas, as crianças fizeram a festa com a apresentação do Truck Kids. Acompanhadas pelos pilotos que participaram da coletiva deram voltas nos mini caminhões, no circuito improvisado na praça do Centro Cívico da cidade, em frente ao Palácio do Governo. Durante o evento foram sorteados bonés, ingressos e credenciais para a corrida e brindes, como de uma bicicleta Supermercado Bezerra.
 
Neusa Navarro

“Os quatro anos da Fórmula Truck na Argentina, três em Buenos Aires e o ano passado em Córdoba, sempre tiveram um grande público, foram um sucesso. Estou emocionada por estar em Córdoba de novo, porque o público aqui de Córdoba é muito apaixonado. A Fórmula Truck vive dessa paixão. O que a faz manter sua essência ao mesmo tempo em que sempre se renova nesses 18 anos”, disse Neusa.
Vice-Governadora Alícia Mónica Pregno
É um grande parceiro para turismo, para as relações de Córdoba com o Brasil. É um grande evento construído por uma família, conduzido por uma família, um evento maravilhoso. É um orgulho a toda Córdoba tê-lo. “Seguramente, estarei no domingo no autódromo, assim como estará também o governador De La Sota, que só não está aqui por estar viajando”, falou em seu discurso a vice-governadora, Alicia Mónica Pregno.
 
Wellington Cirino

Lembrado dos quatro títulos brasileiros conquistados na categoria, Cirino preferiu se referir à conquista que lhe falta. “O meu objetivo agora é o título sul-americano que me falta ainda. É meu foco, e que pode vir no domingo, apesar de não depender só de mim”, considerou. Ele refere aos 11 pontos que o separam (59 a 48) do líder do campeonato Leandro Totti. São 32 os pontos possíveis numa corrida.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário